segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Certo dia prometi que não iria deixar que minhas palvavras fossem para o rumo da tristeza, porém, como escrever sobre coisas bonitas e felizes se tudo o que vem em mente ou me cerca é choro?! Confesso que desta vez não estou conseguindo lidar com isso, talvez pela solidão e o imenso vazio que me domina.
Não queria transpor minhas lágrimas aqui, mas nada me tira da cabeça que talvez desabafando eu me sinta melhor...Cobranças e mais cobranças, e com razão, mas ainda fico louca. Nada está certo, nada se encaixa, nada condiz com meus desejos, nada faz sentido, tudo me desespera...Eu já não tenho nem palavras para descrever tantas aflições.
Alguns devem pensar: "nossa, você reclama demais", sim, realmente, reclamo... Tenho noção de que os problemas alheios são maiores, que o mundo vai de mau a pior, mas ser egoísta um pouquinho as vezes faz mal?! Eu começo a ter minhas dúvidas...não consigo estar bem nem quando estou fazendo o que gosto, isso vem se tornando doentio.
E os sentimentos?! A confusão que se tornou isso tudo?! Não quero estar só e ao mesmo tempo quero, não quero sair e ao mesmo tempo não consigo ficar em casa, contradições e antíteses que me perseguem o tempo todo e que está me matando aos poucos.
Bem, não quero escrever um livro de auto-ajuda ou coisa assim, mas se tiverem conselhos...estou aberta e os ouvirei mesmo que ache tudo uma total perda de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário