
Um dia me disse que chorar sem motivos reais é insanidade...pediu para que eu não chorasse em vão! Olhou nos meus olhos e confirmou tudo o que eu esperava, me abraçou e com um suspiro me deixou se sentir segura! Você pediu...agora não choro mais, pois tenho você!
Um dia espero ser o motivo de teus sorrisos, o motivo de teu orgulho, motivo de seu bem estar! Um dia, quero me deitar, olhar para o céu e poder dizer: Estamos bem!
Mundo cruel de lágrimas em vão, de raivas confusas, de desigualdades sem fim...Não podemos se deixar levar por nossas próprias fraquezas, não podemos nos deixar em tormento...
Não temos se quer o direito de nos deixar ir pelo caminho do vento e onde quer que queiramos ir!
Um dia ouvi de muitos, ser fracasso chorar, isso é para os fracos, certo?! Pois bem, temos ideais que não podem se ouvidos, afinal ninguém quer ouvir!
Um dia quis fugir para não mais ouvir meus tantos defeitos, você me fez enxergar que são deles que se forma nossa própria essencia e são deles que são feitas nossas morais!
Um dia quis me matar por fraqueza, você segurou minha mão e disse que são das dificuldades que se formam as conquistas!
Um dia, cai sem motivos, me ergui por me lembrar de teus olhos, de tuas palavras sábias, de tudo que me deixou como herança de vida!
E são dessas tuas palavras, que vivo, que sigo e tento a cada dia ser leal a tudo que me ensinou! Obrigada!

vc é minha poetinha mais linda do mundo!
ResponderExcluirmuito lindo o texto, muito verdadeiro!!!
ResponderExcluiradorei ^;^